Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do RPG, Hogwarts Habbo, para que os membros possam tirar suas dúvidas e adicionarem caracteristicas de seus personagens do jogo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cheverus Godunov [Niclobo]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Niclobo
Diretor/Vice
Diretor/Vice
Niclobo


Mensagens : 4
Galeões : 9
Nucles e Sicles : 1
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Varinha: Choupo e pena de fênix, Maleável/ 33 Centimetros
Profissão: 1

Cheverus Godunov [Niclobo] Empty
MensagemAssunto: Cheverus Godunov [Niclobo]   Cheverus Godunov [Niclobo] I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 6:00 pm

Eae Pessoal tudo bem ? Querem ler um pouquinho ? Rsrsrs

Se sim leia, se não estupefaça daqui Cool

Acabei de chegar em HHM, e vim para ficar. Tenho experiência com Duelos, feitiços e História da Magia.. Já lecionei a maioria das matérias integrantes do Corpo Docente de Hogwarts. Fui convidado por Mundo.Bruxo e Salef a ocupar o cargo de Vice-Diretor e aceitei. Minha função é por a ordem em HOG, e não importa o que eu tenha que fazer com que isto aconteça.. Bom mas vamos lá vou falar um pouco de mim. Wink

Minha casa favorita ? Slytherin, Ah beautiful Slytherin..

Meu feitiço favorito ? Hum.. Com certeza o feitiço que mais gosto de usar é o feitiço do Cuecão Supremo !! A pronúncia deste feitiço é Cuecatius, ele levita a pessoa no ar pela cueca.. é um feitiço que gosto de usar em detenções.. Rsrsrs Twisted Evil

Velho ou novo ? Velho.. adoro ter personagens com idade superior a 60 anos.. afinal a idade é a companheira da perfeição..

Que tipo de pessoa eu sou ? Bom sou aquele tipo de pessoa que não manda recado, fala o que tem que falar na cara. Faço o que tenho que fazer, na hora que deve ser feito, sem exitar em corrigir erros. Sou a favor da punição severa, porque quem erra sabe o que está fazendo.. mais de uma vez me sugeriram que eu virasse carrasco de Hogwarts.

Bom pessoal, é isto aí, estou no RPG se quer ferrar algum infrator meu gabinete estará sempre de portas abertas.
Nos vemos no habbo. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheverus Godunov [Niclobo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Hogwarts :: Alunos, Docentes e Seres-
Ir para: